Procurando alternativas de Cura, Traumas ou querendo conhecer o funcionamento da mente?

Não pense que hipnose é somente aquele monte de brincadeiras realizadas em palco de grandes shows, nas quais pessoas são induzidas a comer cebola achando que é uma doce e suculenta maçã. Além desta e de outras brincadeiras como esquecer o próprio nome, perder a voz, colar mãos e pés em algum lugar e não conseguir soltar-se, a hipnose tem sido usada como tratamento auxiliar na cura de fobias e traumas, na ressignificação de lembranças ruins e comportamentos distorcidos. Alguns hospitais também têm contratado hipnoterapeutas para conduzir o processo anestésico em pacientes que são alérgicos a componentes da anestesia. Os relatos mostram que a hipnose já era praticada no Egito antigo, 1500 ac.

Mas o que é hipnose? É um estado psicológico especial induzido por meio de um pêndulo, do movimento do dedo ou da voz, que vem sendo cada vez mais utilizada como instrumento no tratamento de diferentes diagnósticos. É um conjunto de fenômenos específicos e naturais da mente, que pode produzir diferentes impactos. Para tanto, o uso deve ser feito por profissionais especializados. Se praticada por qualquer pessoa que não possui conhecimentos técnicos da utilização da hipnose, poderá causar grandes malefícios, já que a técnica não se restringe apenas à volta ao tempo e sim no tratamento de certos problemas psicológicos – os quais podem ser agravados se não tratados por um profissional especializado.

Em uma sessão de hipnose, o paciente poderá fazer o regresso até a idade que lhe causou algum tipo de trauma ou fobia, vivenciando e sentindo tudo que aconteceu naquele exato momento com o objetivo de que o hipnólogo conduza um novo significado àquela cena e apague resquícios de sentimentos negativos, reescrevendo – junto com o paciente – uma nova versão para aquela história, com superação, motivação e aprendizado. Libertando, a partir de então, seu paciente de todos os traumas.

UTILIZAÇÃO DA HIPNOSE
– Para combater fobias e depressão,
– Diminuir sofrimentos de pacientes terminais,
– Problemas de amnésia,
– Correção de vícios,
– Preparação mental para os vestibulandos e memorização,
– Tratamento de obesidade,
– Procedimentos cirúrgicos,
– Insônia,
– Envolvimentos pessoais e várias outras utilizações.

Lembrando que a certificação em Hipnose Clássica e Clínica é Internacional. AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

A próxima Turma de Certificação Internacional em Hipnose Clássica e Clínica será em São Paulo, nos dias:
Primeiro módulo: 21 e 22 de Outubro
INSCRIÇÕES: www.hipnose.coheinstitute.com